Pr. David Silva

Pr. David Silva

sábado, 26 de julho de 2008

O Congresso Passando o Manto Foi Inesquecível!

O Congresso Passando o Manto, que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Julho de 2008 com a presença dos ministros Morris Cerullo (EUA), Fadi Faraj (Comunidade Cristã Ministério da Fé - DF), Mike Murdock (The Wisdom Center - EUA), Silas Malafaia (Assembléia de Deus na Penha - RJ), Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração - AM), Gidalti Alencar (Cristo Nossa Rocha - EUA), Ben Cerullo (The Inspiration Ministries - EUA) e Edméia Williams foi encerrado na noite de Sábado, dia 19, de forma sobrenatural, com um mover surpreendente do Espírito Santo, que usou a vida do Dr. Morris Cerullo para abençoar todos os Congressistas presentes.
Motivado a passar o manto de sabedoria que ele adquiriu em todos esses anos de ministério, ele utilizou como exemplo os Apóstolos Pedro e João que passaram o conhecimento que eles tinham sobre Jesus a um cego e por isso ele foi curado. A cura espiritual e física deve ser baseada não somente no agir do Espírito Santo, mas também na unção que há no nome de Jesus.
Para finalizar, ele ungiu óleo e ministrou sobre a vida de todas as pessoas, confirmando assim que, nada será igual após esse Congresso, pois o Senhor capacitou seus escolhidos para revolucionarem essa geração e invadirem o reino de Satanás e implementar o Reino de Deus na terra.

O MURO DA VERGONHA CAIU!

Um dos líderes evangélicos de maior expressão na nação brasileira, Jabes Alencar, Pastor da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro-SP, esteve pregando pela primeira vez no Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Manaus, durante o 11º Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12.
Segundo ele, isso foi um sonho antigo realizado, pois há muito tempo desejava ministrar no MIR, que, segundo ele, é uma Igreja dos sonhos. Numa entrevista exclusiva, o pastor Jabes Alencar abre o coração e fala sobre a Visão Celular que completa 10 anos no Brasil; faz comparação da Igreja com um tipo de corrida olímpica e faz um alerta para a Igreja despertar para uma colheita sem limites.
O Pastor Jabes tem como tema favorito de seu ministério a unidade, e sonha em poder ver os pastores e ministérios unidos num só propósito: pregar o Evangelho. Além disso, o Pastor assembleiano destaca a vida do Apóstolo Renê Terra Nova como pérola que Deus deu à Igreja brasileira.
Defende a restauração do ministério apostólico, mas avisa do perigo de querer ser Apóstolo a qualquer custo, e deixa seu recado aos cristãos de toda a nação, dizendo que é hora de vencer as dificuldades do Evangelho e assumir o papel de ceifeiros da última hora.
A minha análise é dentro da visão do crescimento da Igreja nessa reta final. Sabemos que Deus tem as Suas estratégias, e Ele as revela através de uma visão. E eu vejo esses 10 anos de Visão Celular como uma resposta de Deus para as nações, pois vivemos num tempo totalmente diferente, de cidades grandes, e uma série de dificuldades de deslocamento, e coisas desse tipo. Deus, através de Sua sabedoria, tem revelado estratégias para que a Sua Igreja continue crescendo. A prova está aí, no resultado de milhões de pessoas sendo alcançadas nas células. Eu vejo com muita admiração e com muito carinho a comemoração desses 10 anos da Visão, vendo o cumprimento do Ide de Jesus. (Jabes Alencar).