O PROGRAMA MENSAGEM DA CRUZ é um programa de radio da Igreja Evangélica Missionária da Fé, que vai ao ar, de 2ª a 6ª, das 18:10h. às 19:00h., pela Melodia Conquista, 87.9: www.melodiaconquista.com.br, e todos os sábados, pela Brasil Fm, 107.7:www.brasilfm.com.br,das 14:00h., às 15:00h., e tem como objetivo maior anunciar que Jesus Cristo Salva, Cura, Liberta e Transforma todo aquele que crer, e transmitir palavras de fé e esperança aos seus ouvintes!
Pr. David Silva
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Pastor Neil Barreto classifica chacina no Rio de Janeiro como sinal do apocalipse
“Início do fim dos tempos” foi o comentário do Pastor Neil Barreto da Igreja Batista Betânia do Rio de Janeiro, falando sobre o crime que horrorizou o país e o mundo.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Marcha da Família – evangélicos se mobilizam hoje para combater PL 122 em Brasília
O deputado federal Marcelo Aguiar (PSC-SP), membro da diretoria da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família, está convocando todos os brasileiros a participar da Marcha da Família que acontece nesta quarta-feira, 1º de junho, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.
A manifestação reunirá comitivas e delegações contra o PL 122 que criminaliza a homofobia e cria regras para a união estável de casais do mesmo sexo. O encontro também marcará manifestações contra o “kit anti-homofobia” e outros projetos que tramitam no Congresso.
“Temos uma preocupação constante com a defesa da família brasileira e, infelizmente, existem projetos em tramitação na Câmara dos Deputados que atacam os pilares da família. Iremos lutar contra qualquer tentativa de enfraquecimento das famílias e é esse o caso do PL 122”, explicou Marcelo Aguiar.
O Ato Público começa com uma reunião de lideres no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, às 9h e às 14 horas as comitivas estarão reunidas em frente ao Congresso para a Marcha da Família.
Segundo o pastor Silas Malafaia, a manifestação servirá para esclarecer as famílias brasileiras da ameaça que representa o PL 122. “Não vamos aceitar mudança de comportamento imposta pela minoria. Não aceitaremos o cerceamento da liberdade de expressão, jamais iremos discriminar, mas nunca deixaremos de orientar que homossexualismo não é prática cristã”, explicou o pastor.
Fonte: http://www.creio.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)