Pr. David Silva

Pr. David Silva

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Justiça diz que homossexualismo é um desvio de conduta, uma doença que faz mal à sociedade

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro ao julgar uma apelação em Ação Popular contra o Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2002, com intuito de anular o repasse de recursos que financiava a “VII Parada de Orgulho Gay” em 30/06/2002, no então governo da Sra. Benedita da Silva, decidiu ser legitima manifestação pública contra o incentivo a homossexualidade.


A Justiça decidiu entre outras coisas em 01/04/2009, que é legítimo aos cidadãos heterossexuais, o direito de expressarem o seu pensamento a luz dos valores morais, éticos e religiosos, no que diz respeito a entender ser a homossexualidade um desvio de conduta, uma doença, algo que cause mal à sociedade humana, devendo tal comportamento ser reprimido e não apoiado pela sociedade.

Tal conduta não pode ser entendida como é crime ou ato discriminatório, pois é legítimo o direito de expressão de ambos os lados no sistema jurídico vigente.

O acórdão faz uma abordagem do legítimo direito das pessoas, com base nas garantias constitucionais (art. 5º) de liberdade religiosa de crença, consciência e culto, e liberdade de expressão de emitir suas opiniões, de forma pacífica, sem sofrer QUALQUER TIPO DE RESTRIÇÃO por parte do Estado ou grupo de minorias.

O Acórdão do Tribunal do Rio de Janeiro de forma direta é totalmente contrário à instituição de uma mordaça gay, pois os cidadãos são livres no seu pensar e agir, com base em sua fé e valores.

Assim, esta decisão judicial reforça mais uma vez as graves inconstitucionalidades que o PLC 122/06 (lei da homofobia) tenta inserir no sistema jurídico brasileiro, criminalizando opiniões em benefício de um grupo de interesses, com ofensas à lei maior.

A decisão é atual e coerente com os valores constitucionais da liberdade de expressão e consciência.


Espero que esta decisão do Tribunal de Justiça mais moderno do país auxilie aos Senadores a entender ser inconstitucional criar uma lei que criminalize opiniões no tocante a homossexualidade, logo o PLC 122/2006 deve ser REJEITADO por grave violação a Carta Constitucional e a boa redação e técnica legislativa.


Divulgue esta decisão jurisprudencial para que outros Tribunais tenham a mesma coragem de não se curvar a movimentos ou patrulhamento de grupos contra o estado democratico de direito e a liberdade de expressão.


Veja o teor parcial do acórdão:

“...Contudo, também, não se pode negar aos cidadãos heterossexuais o direito de, com base em sua fé religiosa ou em outros princípios éticos e morais, entenderem que a homossexualidade é um desvio de comportamento, uma doença, ou seja, algo que cause mal à pessoa humana e à sociedade, devendo ser reprimida e tratada e não divulgada e apoiada pela sociedade. Assim, não se pode negar ao autor o direito de lutar, de forma pacífica, para conter os atos sociais que representem incentivos à prática da homossexualidade e, principalmente, com apoio de entes públicos e, muito menos, com recursos financeiros. Trata- se de direito à liberdade de pensamento, de religião e de expressão....”

Tribunal de Justiça- Décima Primeira Câmara Cível
Apelação Cível nº. 2008.001.65.473
Relator:Desembargador Claudio de Mello Tavares

Fonte: http://zenobiofonseca.blogspot.com/2009/05/tribunal-de-justica-do-rio-de-janeiro.html

terça-feira, 2 de junho de 2009

Igrejas britânicas serão forçadas a empregar homossexuais praticantes como líderes de jovens sob a lei de igualdade

As igrejas britânicas serão forçadas a aceitar homossexuais ou “transexuais” praticantes em posições de líderes de jovens e funções semelhantes, sob a lei de igualdade que está para vir, disse o governo.


A Lei de Igualdade do governo trabalhista proibirá que as igrejas recusem empregar homossexuais ativos mesmo que a religião delas sustente que tal conduta é pecado, disse a vice-ministra Maria Eagle, do Ministério da Igualdade.


A lei entrará em vigor no próximo ano, e as igrejas temem que ela as force a agir contra suas convicções religiosas numa ampla extensão de áreas. Eagle indicou na conferência chamada “Fé, Homofobia, Transfobia & Direitos Humanos” em Londres, que a lei “cobrirá quase todos os que trabalham em igrejas”.


“As circunstâncias em que as instituições religiosas poderão praticar qualquer coisa sem plena igualdade são poucas e raras”, ela disse aos delegados. “Embora o Estado não intervirá em assuntos estritamente rituais e doutrinários dentro dos grupos religiosos, esses grupos não poderão afirmar que tudo o que administram está fora do alcance da lei anti-discriminação.


Os membros dos grupos religiosos têm o papel de discutir em seu próprio meio a questão de maior aceitação dos LGBT, mas no meio tempo o Estado tem o dever de proteger as pessoas de tratamento injusto”.


A lei permite isenção religiosa para papéis considerados importantes “para os propósitos de uma religião organizada”, mas restringe essa definição para aqueles que conduzem celebrações litúrgicas ou passam seu tempo ensinando doutrina.


O jornal Daily Telegraph citou Neil Addison, advogado católico e especialista em lei de discriminação religiosa. Ele disse que a lei deixará as igrejas sem forças para defenderem a estrutura de suas organizações. “Essa é uma ameaça à identidade religiosa. O que estamos perdendo é o direito de as organizações fazerem escolhas livres”, disse ele.


Os membros do Ministério da Igualdade incluem o lobista homossexual Ben Summerskill, diretor do Stonewall, principal grupo homossexual britânico. Summerskill reivindicou que as igrejas sejam forçadas a empregar homossexuais e que a polícia detenha cristãos que protestam pacificamente contra as leis homossexuais do lado de fora do Parlamento.


Tony Grew, ativista homossexual e ex-editor do site PinkNews.co.uk, escreveu recentemente que a Lei de Igualdade “estabelecerá de forma muito forte direitos homossexuais em todos os aspectos da vida pública”. Grew escreveu no PinkNews que a lei abrirá oportunidades sem precedentes para os homossexuais.


A lei, disse ele, cobrirá os ministérios principais do governo, as autoridades locais, as agências de educação, saúde e segurança policial e um grande número de outras agências públicas e particulares, inclusive igrejas e instituições administradas por igrejas.


A lei imporá o “Dever da Igualdade” em todas as organizações que dão serviços públicos, disse ele, tais como casas de repouso que “terão de considerar as necessidades de casais do mesmo sexo”.

Fonte: LifeSiteNews / Gospel+

Tradução: Júlio Severo

http://noticias.gospelmais.com.br/igrejas-britanicas-serao-forcadas-a-empregar-homossexuais-praticantes-como-lideres-de-jovens-sob-a-lei-de-igualdade.html

domingo, 31 de maio de 2009

O BIOTIPO DE UM OBREIRO APROVADO

Por

Pr. David Silva


O QUE É BIOTIPO?


Expressão que se popularizou no Brasil e que se atribuir ao tipo físico que cada uma de nós tem, muito comum aos estilistas e profissionais da área da educação física e que significa tipo de vida ou de fisco etc.


A CLASSIFICAÇÃO DO BIOTIPO: Ectomorfo, Mesomorfo e Endomorfo

Ectomorfo: É uma pessoa magra. Os atletas desse biotipo têm na prática de musculação o objetivo de obter tamanho e ganho de massa muscular. Tem pequena porcentagem de gordura corporal e apresentam vantagens na pratica de esportes como corridas, ciclismo etc.

Com um bom treino, alimentação e suplementação adequados, o Ectomorfo consegue excelentes ganhos musculares.


MESOMORFO: Mais bem dotados geneticamente, são mais simétricos, possuem uma melhor postura, músculos grossos e estrutura robusta.

Formas quadradas, que podem se mostrar mais no rosto destacando o grande relevo muscular aparente, com contornos predominantes na região do trapézio, deltóide e abdominal, bem como estrutura óssea mais maciça, volume do tórax dominando sobre o abdome.

A porcentagem de gordura corporal é baixa. Têm mais facilidade em ganhar músculo porque geralmente possuem níveis mais elevados de testosterona no corpo – sejam homens ou mulheres. São corpulentos e atléticos, com ossos e músculos bem desenvolvidos, destacando-se em desportos de força, agilidade e velocidade.


ENDEMORFO: Tem formas redondas (corpo, cara, abdômen) ou em pêra, pernas e braços relativamente curtos em relação ao tronco, em contraste com a maior largura de ancas e ombros. Geralmente apresenta cabeça larga e arredondada, pescoço curto e grosso, tórax grosso e largo, abdome largo, cintura ampla, nádegas e pernas grossas e largas.

Tal como os mesomorfos, os homens endomorfos têm mais facilidade em ganhar peso, tendo geralmente uma aparência pesada, visual menos definido. Podem ser magros, o que nem sempre significa terem pouca massa gorda.

Geralmente são calmos, sociáveis e mais dados a desportos de pura força, como o levantamento de pesos.


UM DETALHE IMPORTANTE

Não há da minha parte aqui nenhuma pretensão de ministrar uma aula de biologia nem de anatomia humana, pois essas não são áeras de minha atuação.

Apenhas quero usar algumas informações sobre o assunto exposto como forma de introdução a uma reflexão sobre um texto do livro de Levítico e sermos abençoados com o que o Senhor nos Deus e compartilhar com os amados irmãos.

Também não passou pela minha cabeça em nenhum momento tecer críticas a líderes ou a ministério, e nem em me projetar aqui como o exemplo do obreiro aprovado; mas temo e tremo diante Deus por eu estar diante tamanha responsabilidade, de falar a tantos príncipes e princesas do Senhor nesta manhã!

Peçamos ao Senhor Jesus que abra os nossos olhos, os ouvidos e o corações espirituais para receber mos esta palavra com amor, humildade, temor e alegria.


E QUAL É O BIOTIPO DO OBREIRO QUE AGRADA A DEUS?

Disse mais o Senhor a Moisés: Fala a Arão, dizendo: Ninguém dentre os teus descendentes, por todas as suas gerações, que tiver defeito, se chegará para oferecer o pão do seu Deus. Pois nenhum homem que tiver algum defeito se chegará: como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos, ou homem que tiver o pé quebrado, ou a mão quebrada, ou for corcunda, ou anão, ou que tiver belida, ou sarna, ou impigens, ou que tiver testículo lesado; Nenhum homem dentre os descendentes de Arão, o sacerdote, que tiver algum defeito, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do Senhor; ele tem defeito; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus. (Lv. 21.16-21).


Sabedores que somos de que tudo que consta no Antigo Testamento é sombra do Novo, vejamos o que o Senhor quer nos ministrar..


O CEGO

O cego não serviria para a obra. Para sermos bons obreiros, precisamos enxergar. Lembra-se do caso do servo de Eliseu? Que entrou em casa gritando e dizendo: Profeta! Estamos cercados por um exército inimigo!!! O homem de Deus disse: Senhor abra os olhos desse moço para que veja! E então ele pode contemplar os anjos de Deus dando-lhes proteção(II Reis 6.17).

Um bom obreiro precisa ver as coisas no mundo espiritual, não pode ser cego, mas tem que ver como Deus ver.


O COXO

O coxo é aquele que manqueja. Temos que fazer veredas direitas para nossos pés, Deus não poderá nos usar se estivermos coxeando pela vida.


“E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada.(I Rs. 18.21)

Quantos obreiros não estão coxeando entre a vida ministerial e profissional? Quanto convites tentadores que quase os levam a uma renúncias ministerial etc.?

Têm obreiros que estão divididos entre o chamado ministerial e o mercado de trabalho. Isto é característico de quem está inseguro na sua vocação. Há aqueles que até lançam mão do arado, mas deixa alguma coisa reservada para que, caso não se dê bem no ministério, eles poderão voltar à vida secular. Deus não se agrada de obreiros desse tipo.

Jesus disse: “Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus!” (Lc. 9.61).

Quando Eliseu foi recrutado por Elias ele matou os bois e fez uma festa de despedida! Se quisesse voltar ele não teria mais a sua ferramenta de trabalho. O Pr. Elson de Assis diz em uma de suas mensagens que obreiros querendo ressuscitar os bois.

Deus só honrar os corajosos e obstinados a vencer! (Js. 14; Jz.7).


NARIZ ACHATADO

A Rinoplastia é a correção da forma do nariz, que pode corrigir o desvio de septo e que dificulta a respiração.

Por que um órgão tão importante não pode ser negligenciado? O órgão do olfato e canal importante para a vital respiração é, mais do que tudo, parte principal na anatomia de nossa liberdade. O Nariz não é órgão da fala, mas nos ajuda a reagir, a dizer "não"; ou a afirmar. O nariz observa mesmo sem ver.

Um Nariz espiritual observa os cheiros do mundo, os odores do pecado. Ele pode perceber, melhor do que a visão, que há algo de podre no seio da igreja, ou que alguém não é flor que se cheire.

Certa vez, uma pessoa que nasceu cega e surda, por meio da escrita, disse: "O nariz é tão complexo quanto os olhos ou os ouvidos, e muito bem equipado para a aquisição do conhecimento".

O nariz pode identificar cerca de 10.000 aromas diferentes!

Como deve ser o semblante de alguém que deseja servir no altar? Infelizmente muitos ainda não entenderam que um sorriso no rosto, um semblante agradável, vale mais que mil palavras.

As pessoas chegam à Igreja cansadas, decepcionadas com o mundo; maltratadas pelos problemas e oprimidas pelo diabo, e às vezes encontram obreiros e pastores com a cara fechada, rancorosos, preocupados com seus próprios interesses!

O líder que se encontra dentro do BIOTIPO de Deus, o seu “NARIZ ESPIRITUAL” é desobstruído. Ele recebe o sopro de Deus, diariamente, para que haja oxigenação espiritual na sua vida e o seu ministério venha ser profícuo.


MEMBROS COMPRIDOS

É o obreiro desproporcional e inconveniente. Todo extremo é perigoso e, às vezes, torna-se danoso. Aquele que deseja servir ao Senhor deve ter o bom senso de saber o que lhe fica bem e o que pode causar escândalo em quem o vê. Não sabe entrar e nem sair sem deixar rastros negativos.

O obreiro que está inserido no Biotipo aprovado sabe a hora e a situação em que ele pode se manifestar e como deve se comportar. Ele não se mete onde não é chamado e não anda querendo se intrometer em ministérios alheios ao seu e nem sai doutrinado igrejas por onde passa. Ele é prudente, sensato, comedido etc.


PÉ QUEBRADO

Uma vez, em 1986, ainda na minha tenra idade – pois só tenho 41 anos de vida – eu fui chutar uma bola que caíra na área da casa do meu sogro e errei a pontaria e chutei o piso, o que culminou com uma enorme fratura que me deixou com um gesso no pé por uns trinta dias. Fiquei impossibilitado de trabalhar e precisei de uma moleta. O que acontece com um objeto que tem o pé quebrado? Existem muitas pessoas que querem fazer a obra de Deus, mas tem o pé quebrado. Não se firmam, estão aqui, depois mudam-se para lá, aparecem e depois somem. São inseguros e não fazem com que a obra de Deus ande.

Como correrá a carreira que lhe está proposta se o pé é quebrado?

“Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor” I Cor 15.58


MÃO QUEBRADA

Se um pé quebrado dificulta a vida de uma pessoa, com a mão não é diferente. Em 1980, em São Paulo, ao sofrer um acidente automobilístico, eu tive a mão quebrada na altura do punho e até hoje eu sofre as conseqüência daquele acidente. Falta-me firmeza nessa mão em algumas situações, bem como o meu pé que, eventualmente me causa algum desconforto. É a mão que sustenta, ampara, ajuda, indica, que se estende ao necessitado e coisas do gênero.

Quem tem a mão quebrada não consegue agarrar com firmeza. A obra de Deus exige força de vontade e garra. O líder tem que ter firmeza, convicção, segurança, desenvoltura, determinação etc.


CORCUNDA

Se tem uma coisa que um judeu não faz é se curvar diante de homens ou situações mas somente diante de Deus. A histeria de Sadraque, Mesaque e Abednego é o bom exemplo: preferiram ser lançados na fornalha de Nabuconodosor, aquecida sete vezes mais a se curvarem diante de uma estatua!

Era só uma abaixadinha, porém eles não se submeteram a tal vexame e vergonha para um hebreu. Quantas situações vexatórias e humilhantes o inimigo tenta submeter o servo do Senhor no exercício do seu ministério? Aquele que faz a obra de Deus não pode andar de cabeça baixa. Não pode ser curvado; nem por medo, nem por vergonha ou por imposição de satanás. Mas deve olhar para o alto, para Cristo, autor e consumado da fé!


ANÃO

É um problema que faz o corpo crescer menos que o normal. Ocorre um crescimento esquelético anormal, que geralmente resulta em um adulto com estatura baixa, inferior à da média populacional.

A deficiência dos anões é a chamada de acondroplasia. Normalmente essas pessoas têm menos de 1,50m de altura, e o seu corpo é desproporcional. Com braços e pernas são curtos e a cabeça parece ser grande demais em relação às outras partes. Ela também pode causar uma curva nas costas, pés tortos, mãos defeituosas, entre outros.

A acondroplasia tem causa genética, ou seja, é passada dos pais para os filhos. Pais anões podem ter tanto filhos anões como normais. Não há tratamento para essa deficiência, a única coisa que pode ser corrigida é o pé torto.

O obreiro aprovado precisa gerar filhos, não pode ser “anão espiritualmente”, que é aquele que não desenvolve sua estatura ministerial e ainda gera filhos e discípulos anões,pois o ananismo é genético.

É impressionante o número de pessoas que começam o ministério e depois estacionam em algum ponto e dali nunca mais saem, não progride, não cresce e se frustra, e ainda dizem que Deus não quer quantidade, mas qualidade.

Esses se esquecem que Deus é Deus de multidões! Ele mudo o nome de o nome de Abrão (pai exaltado ou elevado), para Abraão (pai de multidões), ou seja, Deus não queria que ele fosse pai elevado, que se elevasse em seu território, o que Deus tinha pra ele era algo bem maior, pai de multidões natural (areia da praia), e espiritual (estrelas no céu). Deus quer nos levar além do que o homem tem traçado para nossas vidas, muitas vezes nossa visão natural não nos permite enxergar o que está além do horizonte. Quando o pai de Abrão lhe colocou esse nome, com certeza tinha uma visão limitada, mais a visão do nosso Deus é sem limites, Deus não via Abraão como pai elevado, e sim como pai de multidões. Hoje conhecemos Abraão como o pai da fé. (Gn 17:5).

O símbolo do cristianismo é o peixe, animal que mais e reproduz. Numa pregação Pedro arrancou 3000 mil almas do inferno; numa outra 5000 mil, e assim sucessivamente!

Gálatas 3.29 diz que sois de Cristo, antão sois descendência de Abraão e herdeiros a conforme a promessa.

Nunca pare de crescer e dar frutos!


BELIDA NOS OLHOS

Uma espécie de nevoa esbranquiçada sobre a córnea, que compromete a visão. A catarata torna a pupila opaca e deixa o cristalino, a lente natural do olho, com uma coloração leitosa, diminuindo a visão.

Deus nos vê como águias (Is.40.31). Uma águia consegue enxergar um rato correndo num gramado a 5000 mil metros de altitudes (alguns falam em 3000). Quem tem visão limitada, embaçada, míope, não serve para servir o pão de Deus. Não adianta dizer apenas que tem olhos, mas é preciso ver com nitidez, faz-se necessário ver com os olhos de Deus.

Deus é perito na cirurgia da visão espiritual, seja ela glaucoma, miopia, catarata etc. Ele está aqui, e pode curar o que, por ventura, acha que é carente de tal cura.

Receba o colírio do céu hoje; para que a tua visão de águia venha ser restaurada e o nome do Senhor venha ser glorificado na tua vida, para que o teu ministério venha alçar vôos altaneiros!

Aleluia!

SARNA E IMPIGEM

Designação popular de várias dermatoses; erupção cutânea, dartro: O corar é uma cláusula dos temperamentos. Tem a mesma origem que a vertoeja, e o herpes e a impigem. (Camilo, Mulher Fatal, c. 3, p. 45, 2ª ed.)

Doença contagiosa da pele, causada por micróbios e bactérias que criam pequenas bolhas contendo um líquido claro que adquire consistência purulenta um dia após surgirem. A seguir a bolha seca e ganha uma crosta amarelada que se desprende facilmente da pele.

O contágio se dá diretamente de uma pessoa para outra ou através de objetos de uso comum. Não coçar reduz o grau de contágio da doença.

Para evitar sua propagação é necessário que o paciente não compartilhe toalhas, roupas, lençóis ou qualquer objeto de uso pessoal.

Pele fala de cobertura, revestimento e proteção; além de aparência, e outros mais...

Quantos bactérias e micróbios espirituais tentam nos contaminar ao longo da nossa jornada ministerial? E isso, às vezes, nos isolam e nos afastam da comunhão com os colegas de ministério e irmãos na fé?

Nosso olhar, nosso semblante, nosso modo de falar e até de responder deve refletir à Cristo. Você pode ser sério, mas não arrogante; pode ser sorridente, mas não escarnecedor; pode repreender, mas com amor, nunca com ódio, mas com moderação e desejo de ver a pessoa repreendida restaurada. O problema não estar no que se fala, mas como se procede ao falar.

O semblante do Senhor Jesus era tão meigo e a mensagem tão atraente, que até os soldados que foram enviados para apreendê-lo voltaram maravilhados e disseram: “Jamais homem algum falou como este homem”. (Jo. 7.46).

Nunca permita em sua vida que os micróbios da arrogância, nem o parasita da falsidade, da inveja, do medo e da inferioridade venham manchar o seu coração e deformar o seu semblante, o qual deve ser suave e meigo, como o do nosso Senhor e Mestre Jesus. (Mt. 11.28).

TESTÍCULO QUEBRADO

O testículo é o órgão onde se formam os espermatozóides, responsáveis pela reprodução. O mesmo quebrado fala de esterilidade, incapacidade de se reproduzir! Obreiros assim são homens que não geram ovelhas, não salvam vidas e não deixam sucessores.

O apóstolo Paulo fala que temos que gemer com dores de parto (Rm.8), e isso fala de gerar filhos espirituais. O obreiro que tem o BIOTIPO do Obreiro Aprovado deve ser reprodutivo, ganhador de almas e gerador de discípulos.

São estas características marcantes na vida de um obreiro que atrai a atenção das pessoas e todos querem imitá-lo por seu bom procedimento.


CONCLUSÃO

O nos mostra de forma cristalina que, no passado, para fazer parte do rol de obreiros que serviam na Mesa do Senhor, o candidato precisava ser perfeito fisicamente.

Hoje, portanto Deus não exige que um obreiro tenha todas estas características física, mas que elas seja espirituais; pois o pastor é um tipo de Cristo, e o mesmo precisa ser como Ele é.

Agindo assim, quando o Sumo Sacerdote e Sumo Pastor das ovelhas receber o rebanho da mão de cada um, esses possam fazer com alegria e não gemendo e venham ser contemplado com a incorruptível coroa da glória. (I Pe. 5.3, Hb. 2.17; 13.17).

Amém!

Palestra proferida pelo Pr. David Silva no dia 23 de maio de 2009, na reunião do COMEC – Conselho de Ministros Evangélicos de Vitória da Conquista.


O Pr. David Silva é pastor-presidente do Ministério das Igrejas Evangélica Missionária da Fé;

Autor dos Livros:

A QUATRO PASSOS DA LIBERTAÇÃO DO CORPO, ALMA E ESPÍRITO;

A FELICIDADE DA FAMÍLIA QUE SERVE A DEUS (prefácio do Pr. Rosivaldo Araújo) e

ORIENTAÇÕES BÍBLICAS PARA UMA LIDERANÇA EFICAZ (prefacio do apóstolo Edilson Silva)

Bacharel em Teologia

Professor de Teologia nos Seminários:

ITQ – Instituto Teológico Quadrangular – Vitória da Conquista – Bahia.

ITCEU – Instituto Teológico no Centro Evangelístico Urbano;

STS – Seminário Teológico Sião - Vitória da Conquista – Bahia.

É filiado ao Conselho de Ministro de Vitória da Conquista;

E Capelão da Comunidade Terapêutica CREAME.

David4362@hotmail.com