Pr. David Silva

Pr. David Silva

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CONSELHO MINISTROS EVANGÉLICOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA ENVIA CARTA AOS LÍDERES CONQUISTENSES

AOS PASTORES(A), DIRIGENTES DE IGREJAS E LÍDERES EM GERAL


Ao (a) amado(a) em Cristo, graça e paz da parte do Senhor nosso Deus!
Quero, aqui, em primeiro lugar, pedi perdão se falhamos com o (a) amado (a) enquanto Ordem, bem como irmão e líder.

Em segundo lugar, venho por meio desta, de forma simples e humilde, pedi a cada Pastor, Pastora, Dirigente de Igreja e Líderes em Geral na Obra do Senhor nesta cidade, o apoio e o empenho de cada um para que juntos, possamos continuar no ano de 2011nos esforçando pela UNIDADE da IGREJA em nossa cidade. Pois sabemos que a Obra do Senhor não é exclusividade de uma única Denominação ou apenas de único líder. Cada servo de Deus tem sua importância no processo de Evangelização e Transformação de uma cidade. A graça de Deus é Multiforme e não Uniforme. Deus usa cada Pastor(a), bem como os demais Líderes e seus respectivos Ministérios com Unção, Visão e Estratégias Diversas.

O COMEC tem como objetivo maior fomentar a Comunhão e a Unidade dos Homens e Mulheres de Deus que, atendendo a convocação do Senhor, não medem esforços para que o Reino de Deus seja estabelecido em cada canto onde chegam. Mesmo enfrentando as árduas provas que acompanham um Ministério, esses têm feito de tudo para honrar o seu chamado, e nós reconhecemos e louvamos a Deus pela bravura desses heróis – às vezes, anônimos.

Queremos e podemos andar juntos, nos respeitando mutuamente, independentemente da nossa cor Denominacional; dos nossos Pontos Teológicos; das nossas Liturgias e outras particularidades. Há uma frase que para muitos já está batida e não surte mais nenhum efeito; porém, para mim, ela continua tendo a mesma eficácia: “O que nos une é muito maior do que o que nos separa!”

A Cruz de Cristo nos une. Os conceitos religiosos nos separam. Os costumes, a forma de cultuar e os relativos nos separam. Devemos, porém, nos unir na nossa convicção de que Cristo nos fez um só povo e nisso perseveramos. É nisso que precisamos concentrar as nossas forças e lutarmos contra as forças inimigas.

Por isso contamos com você.
Do seu amado irmão, amigo e conservo,


Pr. David Silva.
Presidente

Obs. A nossa Próxima Reunião será no dia 12 de fevereiro de 2011, às 08:30hs, com café da manhã, na Igreja Evangélica Missionária da Fé, na Rua Olavo Ramos, 971 – Bairro Guarani.

Nenhum comentário: