Pr. David Silva

Pr. David Silva

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ceia dos Obreiros da Igreja Missionária da Fé

A última quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2011, foi marcada pela unção do Espírito Santo e a alegria contagiante dos breiros da Missionária da Fé que se fizeram presentes à última ceia do ano entre os obreiros.

Antes da ceia, o pastor David convidou os líderes e aos liderados a fazerem um introspecção, para que cada um pudesse refletir como estava chegando ao final de 2011, se com o sentimento de um vencedor ou de alguém que não conseguiu desempenhar o seu papel ao ongo do ano.

Você pode se considerar um fruto que glorifica a Deus? Questionou o pastor David. Com o tema: O fruto que Glorifica a Deus, respaldado pelo o texto proferido pelo Senhor Jesus e exposto no Evangelho de João, no capítulo 15, do versículo 1 ao 7, o pastor David Silva trouxe uma mensagem que levou os presentes a uma reflexão profunda sobre  a  posição de cada um como obreiro na Seara do Senhor.  

O que glorifica a Deus não ficar gritando e dizendo que com isto o Pai está sendo glorifica, não. O que glorifica a Deus é uma vida frutífera! É uma vida que tem sede de almas, que não se cansa e só pensa em ganhar almas para o Reino de Deus. Os que glorificam a Deus são os que priorizam o Reino, e não os que só pensam em se servirem do Reino de Deu e priorizam os seu projetos em detriemento ao sonho de Deus para a sua vida.

O pastor David encerrou a ceia fazendo um apelo aos seu obreiros para que eles se entregassem ao Senhor e a Sua obra como Abraão entregou o seu filho Isaque em oferta agradável a Deus – e por isso foi aprofvado por Deus e se tornou pai de multidões – e ministrando a ução sobre todos. 

Fonte: http://www.missionariadafe.com.br/

domingo, 18 de dezembro de 2011

Carta aos difamadores de líderes

Abaixo um interessante post do Pr Julio, do Ida Gospel, retratando uma triste realidade na blogosfera evangélica.
Muitos blogs que se dizem cristãos há algum tempo vêem se especializando em difamar Pastor, Evangelistas, missionários e afins. Usando da prerrogativa de estarem apontando as falhas no caráter, e revelando a imagem de que esses pregadores estão apenas interessados em conseguir dinheiro de fieis, como se fosse verdadeiros sanguessugas. O que esses blogs não levam em conta, e que as pessoas que são alvos de suas criticas, ainda que estejam manipulando a fé das pessoas para o enriquecimento próprio, elas tem também ajudado a difundir a palavra de Deus em todo território nacional, por isso quero atentar para algumas questões