Pr. David Silva

Pr. David Silva

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ceia dos Obreiros da Igreja Missionária da Fé

A última quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2011, foi marcada pela unção do Espírito Santo e a alegria contagiante dos breiros da Missionária da Fé que se fizeram presentes à última ceia do ano entre os obreiros.

Antes da ceia, o pastor David convidou os líderes e aos liderados a fazerem um introspecção, para que cada um pudesse refletir como estava chegando ao final de 2011, se com o sentimento de um vencedor ou de alguém que não conseguiu desempenhar o seu papel ao ongo do ano.

Você pode se considerar um fruto que glorifica a Deus? Questionou o pastor David. Com o tema: O fruto que Glorifica a Deus, respaldado pelo o texto proferido pelo Senhor Jesus e exposto no Evangelho de João, no capítulo 15, do versículo 1 ao 7, o pastor David Silva trouxe uma mensagem que levou os presentes a uma reflexão profunda sobre  a  posição de cada um como obreiro na Seara do Senhor.  

O que glorifica a Deus não ficar gritando e dizendo que com isto o Pai está sendo glorifica, não. O que glorifica a Deus é uma vida frutífera! É uma vida que tem sede de almas, que não se cansa e só pensa em ganhar almas para o Reino de Deus. Os que glorificam a Deus são os que priorizam o Reino, e não os que só pensam em se servirem do Reino de Deu e priorizam os seu projetos em detriemento ao sonho de Deus para a sua vida.

O pastor David encerrou a ceia fazendo um apelo aos seu obreiros para que eles se entregassem ao Senhor e a Sua obra como Abraão entregou o seu filho Isaque em oferta agradável a Deus – e por isso foi aprofvado por Deus e se tornou pai de multidões – e ministrando a ução sobre todos. 

Fonte: http://www.missionariadafe.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

purchase eeeTeqKQ [URL=http://www.replicalv.webs.com/ - louis vuitton online shopping[/URL - for gift HZMmdOEU [URL=http://www.replicalv.webs.com/ - http://www.replicalv.webs.com/ [/URL -

Anônimo disse...

buy best aVmYNANJ [URL=http://www.replica-gucci.webs.com/ - gucci replica[/URL - for promotion code ZkmwaKyl [URL=http://www.replica-gucci.webs.com/ - http://www.replica-gucci.webs.com/ [/URL -