Pr. David Silva

Pr. David Silva

terça-feira, 20 de novembro de 2007

QUE MUNDO É ESTE?!







Uma criança do Irã, certamente porque tinha muita fome, roubou um pão; veja o castigo que a pobre crinnça recebeu...

Que Mundo é Este?!!!!!!!!

É o Irã!

Ocupando uma área geográfica de 1.648.196 km2, tendo Teerã como capital, o IRÃ abriga cerca de 70.300.000 habitantes.

De Língua oficial Persa (Farsi, Dari, Tajique são dialetos principais), totalizando línguas 69, tem muito poucas línguas com as Escrituras Sagradas; são apenas 03 Bíblias, 02 NT, 04 Porções e 12 traduções em andamento, segundo a Operation World.

O sistema religioso é composto de maioria muçulmana - 99,02%; o Bahai - 0,52%; o denominado Cristão conta com apenas 0,33%; e o que é pior, em termos percentuais, o índice de evangélicos é exatamente 0,0%; que cresce +2,0%; pentecostais 0,0% e cresce + 7,5%; outras religiões - 0,10%; Judaica - 0,03%, de acordo com a Operation World.

A moeda corrente é o Rial iraniano; o seu sistema político, é uma República Presidencialista; e a sua Etnia é formada por: Indo-iraniano - 71,8%; Turcos - 22%; Semitas - 3%; Minorias cristãs - 0,2%; Outros - 3%.
Lamentavelmente, os Missionários do país: ND. Missionários no país: ND., segundo dados da Operation World.

Oremos muito por este País, ouçamos o clamor desta gente..., “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus”! (Rm. 8.19).

Pr. David Silva.

Fonte de pesquisa:

http://www.meg.org.br/meg_pais_result.php?pageNum_megPais=88.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.