Pr. David Silva

Pr. David Silva

quinta-feira, 3 de março de 2011

Líder evangélico comandará a bateria da Mangueira


Um Presbítero da Igreja Renascer comandará a bateria da Mangueira

No desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo fim de semana, um de seus integrantes chama a atenção. Não pelos seus dotes, digamos físicos, mas sim pela sua posição fora da escola.

Trata-se do mestre da bateria da Mangueira, Ailton André Nunes, que ale de se um autores do samba, é presbítero da Igreja Renascer em Cristo, denominação que manifestou seu apoio a também uma escola de samba de São Paulo que retratará a Bíblia no seu desfile.

Para Ailton não há contradição em ser presbítero e ao mesmo tempo desfilar em uma escola de samba. “Sou um servo de Deus e acredito que as pessoas têm um dom. E acredito no plano de Deus para a minha vida. E faz parte passar por isso, estar à frente da bateria”, explica o

Antes de aceitar conduzir a bateria que ele conhece desde menino e da qual já chegou a ser um dos diretores — na época do primo Alcir Explosão, a quem elogia o talento —, além de primeiro repique, Ailton conversou com a família e seus orientadores na igreja.

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE – É CORRETO ESTA ATITUDE?

A volta à escola, entretanto, levou oito anos para acontecer. Foi quando, diz, “tinha outro tipo de conduta e estava perdendo a família”, acabou encontrando a igreja em seu caminho. Na caminhada de lá para cá, trabalhou com música, rodou a Europa como percussionista e reencontrou amigos no Brasil.

Sobre as tentações do carnaval ele afirmou: “Todos nós somos pecadores. Só que tem um porém: eu tenho consciência que sou pecador, mas hoje não vivo pelo pecado”, responde, sem atravessar o discurso.

Fonte: http://www.missionariadafe.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

FALA SÉRIO...ISSO É VERDADE?
NÃO DÁ PARA ACREDITAR!!!
SIMPLESMENTE VOLTOU AO VÔMITO.

DAISY MENEZES DE LIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

misericordia, e final dos tempos...
cumplrimento da biblia. e isso que envergonha o evangelio de nosso senhor jesus cristo. a biblia nos dias que e bom que venha o escandalo mais ai daqueles que venha... e tudo que o homem quizer fazer que o faça de todo o seu coraçao, pois pra sepultura ..... eclesiaste 9;11 e v10 tudo isso te trara deus a juizo....