Pr. David Silva

Pr. David Silva

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeito se reúne com líderes evangélicos

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Guilherme Menezes recebeu a visita do presidente da Igreja Evangélica Missionária da Fé e do Conselho de Ministros Evangélicos de Vitória da Conquista/Comec, pastor Davi Silva, e do presidente da Igreja Ministério Comunidade do Deus Vivo, pastor Rubem Cavalcante. A reunião aconteceu no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal e contou também com a presença do secretário municipal de Administração, Eliabe Gouveia.

Durante o encontro, os líderes evangélicos convidaram o prefeito para participar do II Imersão Total Bahia, evento que acontece em Vitória da Conquista, de 28 a 30 de abril, no Ginásio da Igreja Batista Nova Sião, localizado na Praça Sá Barreto. Segundo os organizadores, a proposta do evento é aprofundar as discussões sobre a palavra de Deus, através de palestras com pastores locais e de outros estados.

O pastor Rubem Cavalcante explica que o Imersão Total acontece a 16 anos em várias cidades brasileiras e já ganhou edições em outros países. “Nossa proposta é ouvir a voz de Deus através da revelação, da ministração da palavra, orar e abençoar a cidade e, sobretudo, prestar adoração a Deus. Todas as igrejas e ministérios da cidade foram convidados e nós esperamos um grande número de participantes”, destaca o pastor.

“O prefeito Guilherme é sempre muito solícito, humilde, humano. Uma pessoa que a gente admira e respeita muito, que sempre esteve muito aberto e nos recebeu muito bem. Nós estamos sempre empenhados em orar por ele e pelo governo municipal, para que ele seja muito bem sucedido, tenha sabedoria, para que o Senhor possa abrir portas de recursos para que a cidade continue crescendo , sendo uma cidade mais justa, mais fraterna e segura. O prefeito assumiu o compromisso de estar conosco na noite do próximo dia 28 e a gente acredita que vai ser uma noite muito boa de bênçãos e de muita unção”, enfatiza o pastor Davi Silva.
Fotos: Emanuel Nem Moraes 

Fonte: http://www.pmvc.com.br


6 comentários:

Anônimo disse...

PAZ DO SENHOR PASTOR!!!!
PASTOR, O QUE FOI AQUILO NA ABERTURA DO IMERSÃO?PASTOR PRCISAMOS DE PALVRA QUE NOS LEVA Á SANTIDADE, PALAVRA QUE NOS ENSINE A DOUTRTINA DO SENHOR JESUS, COMO SER UM VERDADEIRO DISCÍPULO!pERGUNTE A IGREJA SE ELA ENTENDEU O QUE O AP JESHER PREGOU?PASTOR A IGREJA ESTÁ DOENTE!ELA NÃO ESTÁ SABENDO O VERDADEIRO SENTIDO DE SERVI AO SENHOR, A IGREJA SÓ PENSA EM BENÇÃOS MATERIAIS!!
PENSEI QUE IRIA FALR DE BATALHA ESPIITUAL, DE LIBERTAÇÃO.AINDA BEM QUE O PREFEITO NÃO FICOU ATÉ O FINAL! ELE IRIA FICAR ESCANDALIZADO!!!!
PQ VCS PASTORES NÃO AGUENTAM VER O TEMPLO CHEIO, JÁ CRESCE O OLHO PARA PEDIR OFERTA? PARECE QUE O OBJETIVO É CONSEGUIR OFERTA?PQ NÃO PREGAR COM O OBJETIVO DE VER A RESTAURAÇÃO, LIBERTAÇÃO SALVAÇÃO DAS PESSOAS.PASTOR O SENHOR É RESPONSÁVEL PELAS OVELHAS, DE PREPARÁ-LAS A VOLTA DE JESUS! SINCERAMENTE ONTEM NÃO EDIFICOU EM NADA!!!QUEM GANHOU COM ISSO FOI O AP JESHER QUE LEVOU UM BOM DINHEIRO PARA CASA!!JÁ PENSOU EM CADA CULTO ELE FAZER ISSO? VAI FICAR RICO SEM FAZER ESFORÇO!!!É ISSO QUE O SENHOR JESUS NOS ENSINA?
EO TEMPO TODO MANDANDO A GENTE FALAR PARA O IRMAÕ REPETIR AS COISAS. PRA MIM ISSO É PARA PASSAR O TEMPO! DISTRAIR AS PESSOAS!
VCS NOS ENSINAM QUE NÃO DEVEMOS AMAR O DINHEIRO, E PRATICA O CONTRÁRIO!
VAMOS ACORDAR IGREJA! VAMOS SANTIFICAR!JESUS ESTÁ Á PORTA!

Anônimo disse...

amado pastor David queremos pão verdadeiro,pq estamos com fome.

Cristiane disse...

Graça e Paz meu irmão "Anônimo". Siceramente, não entendi sua argumentação sobre o que aconteceu na abertura do II Imersão Bahia na quinta-feira. Com todo o respeito seu posicionamento é ilógico, preconceituoso e sem nenhuma base bíblica. Seria interessante demonstrar também coragem, ao publicar seu comentário e não aparecer aqui como anônimo, já que está tão seguro em relação ao que postou, ou será que não está e por isso optou por se esconder? Assumo publicamente aqui ser uma das pessoas que depositou a oferta no altar de forma voluntária, sem nenhuma pressão. E a nível de informação, o Apóstolo não ficou com nenhum centavo do que foi ofertado ali. Por tanto, tenha cuidado ao vir num espaço público e fazer acusações inverídicas contra as pessoas. Mas, encontro algo positivo em seu comentário: o questionar do que realmente amamos mais, Deus ou o dinheiro. Será que aquele que se desprende do que possui, independente da quantidade e investe na obra ou aquele que se ofende, quando é citado na igreja o nome oferta(dinheiro), como se tivessem ferindo sua tão valorosa honra? Quando entregamos nossas vidas ao Senhor, fazemos isso VOLUNTARIAMENTE. Quando entendemos que precisamos de libertação, vamos buscar isso VOLUNTARIAMENTE. Quando investimos nos nossos estudos, trabalho, casa, família, sonhos de uma forma geral, fazemos isso porque queremos e porque que com a oferta seria diferente? Eu mesma conheço (pasme!) algumas que ofertam a casa do Senhor, sem nenhuma pretensão de receber bençãos. Santidade não é só jejuns, orações mas, também ações. É pelos frutos que se conhece a árvore e não só pelo que diz ser. Todo esse fato me faz pensar em Lucas 10,29. Nesta parábola que o Senhor conta, ficamos presos na maioria das vezes ao bom ato do samaritano. Porém, quando meditamos melhor na passagem, vemos que os dois homens que passaram pelo ferido primeiro, eram um sacerdote e um levita. Resumindo: servos do Senhor. Homens que além do dinheiro pra ajudar o ferido, tinham o de mais valioso: a Palavra de Deus. Eles até se compadeceram mas, não agiram. O único que o fez foi o samaritano. O único que demonstrou amor, se desprendeu do dinheiro que tinha e ajudou o próximo, sem nenhuma pretensão de troca. A fé sem obras é morta. Esta é uma boa lição para todos nós servos de Deus.

Anônimo disse...

MINHA IRMÃ CRISTIANE!
PRIMEIRO: SE O DINHEIRO NÃO FOI PARA O PRELEITOR, PEÇO PERDÃO POR TAL JULGAMENTO.MAS TBM NÃO TINHA NECESSIDADE DO PASTOR DAVID PEDIR PARA OFERTA.SE TEVE GASTO PARA FAZER O EVENTO, QUE A IGREJA CHAMASSE OS MEMBROS EM CONSELHO E PEDISSE A OFERTA PARA COBRIR OS GASTOS!
SEGUNDO:LONGE DE MIM SER CONTRA DÍZIMO E OFERTA, ATÉ PQ SERIA CONTRA A BÍBLIA.SE EU NÃO OFERTASSE E DESSE DÍZIMO, EU QUE ESTAVA AMANDO O DINHEIRO, UM ADORADOR DO DINHEIRO.MAS TBM NA BÍBLIA NÃO TEM ESSE MERCANTILISMO EVANGELICO COMO VEMOS HOJE!ESTÃO FAZENDO DO EVANGELHO UM COMÉRCIO EM TODAS ÁREAS.
MINHA IRMÃ CRISTIANE, FICA DÍFICIL CONVIDAR UM AMIGO DESCRENTE PARA NOS VISITAR, PQ A PEDIÇÃO DINHEIRO É MUITO GRANDE.DEIXANDO BEM CLARO, NÃO ESTOU FALANDO DA MISSIONÁRIA DA FÉ, E SIM DA IGREJA EM GERAL NO MUNDO.JÁ OUVI MUITO AMIGO DESCRENTE ZOMBAR DA IGREJA, POR CAUSA DESSA PEDIÇÃO DE DINHEIRO. A MÍDIA SEMPRE ESTÁ FAZENDO CRÍTICA EM RELAÇÃO A ISSO, NÃOM É PQ ESTAMOS FAZENDO JUS A ESSAS CRÍTICAS?E QUINTA-FEIRA NO GINÁSIO TINHA MUITO VISITANTE!SERÁ QUE ELES NAO FICARAM ESCANDALIZADOS QUANDO MANDARAM ABRIR A BANDEIRA DE CONQUISTA PARA O POVO OFERTAR?!
VAMOS TER DISCERNIMENTO E SABEDORIA!PARA NAO SERMOS PEDRA DE TROPEÇO PARA NINGUÉM.
O EVENTO É MUTO IMPORTANTE, ATÉ PQ CONSEGUIU REUNI IRMÃOS DE VÁRIOS MINISTÉRIOS, E ISSO É MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER DENTRO DA IGREJA. E LOUVO AO SENHOR PELA ESSA UNIÃO!QUE MAIS EVENTOS ACONTEÇAM ATRAVÉS DA UNIÃO DAS IGREJAS!!!MAS TEM COISAS QUE AGIMOS COMO MENINOS!
NÃO TENHO INTENÇÃO DE SER MAIS SANTO QUE NINGUÉM

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO
TBM SOU A FAVOR DE OFERTAR NÃO SÓ PARA IRMÃOS COMO PARA AQUELES QUE ESTÃO NA FRENTE NA OBRA DO SENHOR!

Cristiane disse...

Querido irmão "Anônimo", porque não se manifestar? Sua opinião é válida e ainda não entendo o motivo do mistério e o tamanho sigilo pra esconder seu nome. O problema é que o mundo jaz no malígno. Não me causa estranheza que pessoas se escandalizem pelo fato de se pedir ou não dinheiro nas igrejas. Por exemplo: até mesmo pra nós uma oferta de 100 reais é muito, porém, é pouco quando vamos ao shoping gastar muitas vezes com coisas desnecessárias. O homem hoje em dia é mais amante dos prazeres que amante das coisas de Deus. Não estou julgando as pessoas que se escandalizam não. Porque infelizmente, como já disse acima e vc sabe disso, o mundo jaz no malígno e nos ensina que é melhor investir nos próprios deleites do que em Deus. Não concordo que "pedir" seja crime, errado, vergonhoso ou qualquer outro tipo de contravenção. Acredito que errado é "matar, roubar e destruir". E o autor desses crimes nós sabemos bem quem é. Concordo sim, que devamos ter sabedoria em evangelizar. Mas, não vamos ser ingênuos e acreditar que escondendo atos e manifestações de fé, as pessoas chegarão mais rápido a Deus. Até porque quem faz a obra no coração do homem, é o Espírito Santo e não a nossa boa eloquencia verbal. Nós pregamos mas, quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus. Somos apenas instrumentos em suas mãos. Graça e Paz