Pr. David Silva

Pr. David Silva

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Muitos líderes estão fugindo de Jezabel e entrando no deserto

Graça e paz a todos.

Eu recebí um e-mail de um amado irmão em Cristo, que contém uma mensagem direcionado ao povo brasileiro e resolvi postá-lo aqui por que achei o conteúdo muito forte! Pois, segundo a reveção que autor do texto recebeu, o espírito de Jezabel estar agindo de forma tão intensa, que muitos líderes não estão suportando a afronta infernal e estão fugindo para o deserto.

Acompanhe o texto na íntegra e tire suas conclusões:

Palavra Especial para o Brasil:

Um confronto com Jezabel na cultura brasileira está acontecendo agora mesmo, e muitos líderes estão fugindo de Jezabel e entrando no deserto, mesmo diante de um confronto como o do Monte Carmelo.

Muitos líderes brasileiros estão sentindo o que Elias sentiu depois do Monte Carmelo antes do confronto ter alcançado seu ponto crítico.

Fugir agora deixará a nação sem uma vitória profética vital sobre os 700 profetas de Jezabel.

Muitos líderes estão fugindo ou estão prontos para fugir, evitando o confronto na cultura, pois eles não encararam o espírito de Jezabel operando dentro da igreja. Tolerar Jezabel, evitar o confronto dentro da casa de Deus, é causar um curto-circuito na estratégia de Deus para o confronto com Jezabel na cultura. Isso é uma afronta direta contra a autoridade profética de uma nação avivada!

Acordem as sentinelas! Encorajem os apóstolos e os profetas! Não profetizem sobre isso, profetizem contra isso! Declare a Palavra de Deus com a Autoridade de Deus.

O confronto do Monte Carmelo começa com as vozes do lado de Jezabel clamando altamente, os profetas se ferindo, fazendo um show. E eles cercam o altar do Senhor que havia sido ferido. Eles estão perto porque Deus está organizando-os para uma autoridade apostólica e profética. Não fuja!

Durante esse tempo, os apóstolos e profetas devem se manter calmos em sua autoridade, prontos para o momento do fogo! Fugir do escândalo dos profetas de Jezabel não faz sentido nenhum! Apesar de estarem gritando, eles são fracos, vazios, ineficazes e insinceros.

O próximo passo é curar o altar de adoração ferido. Recomece a adoração saindo do entretenimento e da adoração de música para a adoração a Jeová, para o sacrifício, para o som de Deus e a paixão por Ele que atraem o fogo! Não tenha medo de mudar “o que é” para restaurar o som do fogo brasileiro na igreja. A qualquer custo.

Esta não é a estação para se acomodar. Não é uma estação de fraqueza. Aproxime-se do altar em uma posição de autoridade, confiança e calma em sua tarefa. Não clame pela chuva cedo demais. Não fuja de Jezabel. Corra em direção ao confronto e seja a voz de vitória para a sua nação e sua geração. E então, abra os céus novamente.

Tolerância significa que você está suportando algo sobre o qual você tem a autoridade e a responsabilidade de mudar. Tome decisões fortes. Livre-se do medo do homem! Pare de jogar jogos políticos. Vocês não são apenas chamados de apóstolos e profetas. Vocês devem agir como apóstolos e profetas.

 
Esta não é a estação de atacar e criticar a igreja. É a estação de fortalecer a igreja com uma liderança de autoridade, gerando coragem e confiança. Dirija a sua voz ao altar onde Deus reúne os seus inimigos; Ele está reunindo seus inimigos perto do altar do Senhor com um propósito! Para vitória!

Dr. Don Lynch

3 comentários:

Douglas Felipe disse...

meu amigo boa tarda,

me responda uma coisa:
Onde diz que Jesabel tinha 700 profetas?

Anônimo disse...

Meu caro Douglas, acho que você não entendeu nada. O autor do texto não disse que Jezabel tinha 700 profetas. Apenas fez uma analogia sobre a situação que Elias viveu e o os profetas do Brasil estão atravessando e, portanto, usou o número 700, no caso do Brasil.

Douglas Felipe disse...

a tá

me perdoe então,

é porque eu sou um pouco curioso, e ainda mais quando se trata de assuntos biblicos e ao ver uma coisa nova logo dispertou a minha curiosidade e pra não passar para frente algo incorreto preferi perguntar né.