Pr. David Silva

Pr. David Silva

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

AP. RENÉ TERRA NOVA E O PR. SILAS MALAFAIA SE UNEM PARA GANHAR O BRASIL PARA O SENHOR JESUS!


Em primeira mão para o site do MIR (Ministério Internacional da Restauração), o Apóstolo Terra Nova dá entrevista sobre seu encontro com o Pastor Silas Malafaia.
Resultado de jejum e oração, esse encontro é um marco para uma mudança no Brasil, em 2008, e prova que Deus começou a mover os céus da Nação. Durante a conversa, falaram sobre assuntos como vida pessoal, Visão Celular e diferenças ministeriais, acertaram pendências e provaram, mais uma vez, que Jesus Cristo sempre prevalece.

Redação MIR Apóstolo Terra Nova, quem intermediou o seu encontro com o Pastor Silas Malafaia?

Ap. Terra Nova Existe um homem de grande influência na Flórida, chamado Gidalt Alencar, que inclusive foi o tradutor de Morris Cerullo em Maio de 2007 no MIR. O Pastor Gidalt é Presidente da Ordem dos Pastores na Flórida e pastoreia uma igreja em Boca Raton. Há algum tempo ele vinha trabalhando comigo a questão de termos esse encontro e achei oportuno que fosse na Flórida durante nosso tempo de férias.

Redação MIR Qual foi a sua impressão pessoal do Pastor Silas?

Ap. Terra Nova
Fui surpreendido! Pensei encontrar um homem duro, difícil, gabozo e mal humorado, a imagem da televisão e da leitura pessoal. Pensei que ele fosse um indivíduo com dificuldade de estender a mão para ministrar a paz do Senhor. Também cogitei a possibilidade de uma reunião conflitante... Porém encontrei um homem “manso”, para o nível daquilo que eu esperava, tranqüilo, muito solícito, aberto, convicto, risonho, hilário. Enfim, eu me surpreendi, e como gosto de pessoas inteligentes, gostei de como o encontro foi conduzido. O Pastor Gidalt é uma pessoa descontraída e me ajudou muito a dar informalidade ao encontro. Isso fez com que nos apresentássemos desarmados e deixou um saldo muito positivo deste encontro.

Redação MIR Houve resistência em alguma das partes, quando convidados?

Ap. Terra Nova Não.
Já estávamos amadurecidos com a idéia e foi julgado por ambos que chegara o tempo. Mas confesso que em outro tempo não seria tão relevante e aproveitador, com satisfatório resultado como nesta época.

Redação MIR O senhor mencionou em uma reunião que esse encontro foi exatamente como sonhava que fosse. Então já tinha planos para uma possível aproximação?

Ap. Terra Nova
Eu estava preparado para uma conversa. Isso era inevitável, teria que acontecer até mesmo pela velocidade das conquistas que a Visão vem logrando por este tempo. Foram ensaiados muitos encontros desde 2000, e outros líderes chegaram a projetar esses encontros em cafés da manhã, almoços, jantares, e nunca deu certo, porque não era o tempo de Deus! Coincidiu de estarmos juntos em hotéis, aeroportos e aeronaves; estivemos juntos, mas nunca nos encontramos, mas era inevitável que um dia teríamos que sentar para resolvermos questões de relacionamento entre a Visão, e outros segmentos evangélicos, teologicamente falando.

Redação MIR Vocês farão um Congresso juntos em Brasília no mês de Julho de 2008. Quais são suas expectativas?

Ap. Terra Nova Eu sou muito resolvido, tenho um coração muito crédulo e sei que teremos dois públicos em Brasília, um de apaixonados e outro de curiosos. Espero deixar em Brasília um legado, os apaixonados curiosos, e os curiosos apaixonados, porém ambos com um só sentimento: Jesus Cristo prevaleceu e o Reino de Deus ganhou muito com isso.

Redação MIR Ambos são cientes que isso gerará uma polêmica na Nação? Como pretendem lidar com isso?

Ap. Terra Nova Existe uma diferença de entendimento na mente do líder e do liderado. Os líderes são mais velozes para entender as coisas. Os liderados que tiverem um líder bem preparado não sofrerão dificuldades de absorção, pois no final o Reino é quem ganha com isso. Temos que celebrar na maturidade e confiança que estamos consolidados. Vamos apascentar os que desejam ser apascentados e vamos compreender os que não aceitam essa unidade. Para mim, as coisas simples são para os simples e as complicadas para os complicados. Como sou uma pessoa simples, recebo tudo com naturalidade.

Redação MIR O Pastor Silas Malafaia sempre deixou bem claro que é contra a forma que a Visão trabalha. Como vocês trabalharão juntos sendo de doutrinas distintas?


Ap. Terra Nova Existe algo na vida de um líder chamado maturidade para relacionamento. Nas nossas diferenças nos completamos. A proposta do Reino não é para os iguais, mas sim para os diferentes; e podemos ser diferentes na nossa proposta de ministério, mas somos iguais no propósito central: levar Jesus às multidões. É fácil conviver com os iguais, mas mostramos que somos maduros quando convivemos com as diferenças e temos habilidades para gerenciá-las. Quando encontramos as pessoas diferentes, é um bom sinal porque ali está o desafio da nossa humildade para aprendermos uns com os outros. Na vida, se alguém quer tirar lucro da situação, tem que aprender a andar com a diferença, caso contrário, seremos cúmplices da mesmice e vítimas da mediocridade.

Redação MIR Houve, em algum momento, acerto de pendências entre ambas as partes?

Ap. Terra Nova Falamos sobre 3 coisas: 1. Família, nos apresentando, tudo informalmente... 2. Falamos sobre o cenário eclesiológico nacional e a crise da Igreja.
3. Conversamos sobre idéias e, dentre esses assuntos, inteligentemente, falamos sobre tudo que estava pendente. No final, oramos, pedimos perdão a Deus por aquilo que ferimos a santidade dEle inconscientemente e deixamos em aberto a pauta para outros e outros encontros com a mesma saúde deste.

Redação MIR Qual a sua conclusão deste encontro?

Ap. Terra Nova No dia 19 de Abril de 2000, fiz uma oração em público, em Porto Seguro, quando o assunto polêmico sobre a Visão fervilhava nos arraiais da Nação. Claro que o meu temperamento domado ajudou muito a evitar uma colisão e eu orei com mais de 5000 líderes naquele dia, e pedi a Deus uma mudança radical daquela fala e daquele sentimento que estava sendo lançado sobre nós, e o Brasil é testemunha que eu pedi a aproximação de Silas na Visão. Ora, eu sou representante da Visão, eu sou um dos líderes principais da Visão no Brasil, e, justamente em 2008, quando sinalizamos todos os cumprimentos da nossa profecia, Deus provoca este encontro. O mundo espiritual é extremamente organizado e tudo ao tempo do Senhor é formoso e perfeito. Acredito que fechou um ciclo e abriu-se um novo, e este tempo novo só vai saber ler quem se deixou ser alfabetizado para este novo momento.

Fonte: http://www.mir12.com.br/

15 comentários:

Anônimo disse...

esse encortro do silas e rene e uma vergonha eles estão juntos por causa da politica ..... mando esse recado .... aceite a JESUS.....

Anônimo disse...

Fico feliz por este momento na vida destes dois lideres evangelicos,pois um dos pedidos feito por Cristo na sua oraçao sacerdotal ao Pai se cumpre...Pai que eles sejam um como Eu e o Senhor somos um.Finalizando quero dizer quem ganha com isso è o Reino de Deus.

Pr. Manoel Ribeiro..(Igreja Miss. da Fè-Urbis 06-Vit. da Conquista.Bahia

Unknown disse...

sou um daqueles que oram para que o nosso Brasil em 2008 venha ser outro e creio que a união destes dois homens de Deus é a prova que isto é possivel fimes para 2010 com Brasil aos pés do AMADO de nossas almsa

Anônimo disse...

fiquei feliz por essa noticia de que dois grandea lideres evangelicos se unirão enprou do reino de DEUS sei que isso vai trazer lucro para o reino[almas]e sei que agora o diabo deve e vai ficar com raiva que DEUS continui os abençando.

Anônimo disse...

Que Deus abençõe a cada um deles, suas familias, seus Ministérios, e que o Reino de Deus seja estabelecido na nossa Nação em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Então falou Jesus às multidões e aos seus discípulos, dizendo

Na cadeira de Moisés se assentam os escribas e fariseus

Portanto, tudo o que vos disserem, isso fazei e observai; mas não façais conforme as suas obras; porque dizem e não praticam.... e por ai vai...

eu não me canso de ouvir uma pregação sua com este tema

e verdadeiramente cheio de verdade e unção.

eu sou de Manaus fui desde o inicio da restauração da igreja deste ex-servo de Deus chamado Rene terra nova(ex porque no momento nao vejo nenhum compromisso com o evangelho na verdade um des-serviço,)

quando o mesmo com humildade e compromisso com a Biblia explanava o Evangelho com poder e autoridade

igual a você Senhor Silas..

eu era muito jovem 20 anos hoje estou com 32 sou pai tenho uma filha

minha experiencia com Jesus e com o Evangelho perto da sua é não posso nem comparar o Sr. está há anos luz na minha frente(falo como homem e acerca de ministerio na graça somos do mesmo nivel não estou dizendo que sou superior ou inferior apenas acerca de ministerio e tenho respeito por seus anos de serviço e experiencia apesar do pagamento ser igual se vc é o trabalhador da primeira leva e se eu sou da ultima o pagamento quem faz É JESUS CRISTO)

mas aqui em Manaus 99;99% das igrejas estao em celulas

infelizmente o evangelho tem sido posto de lado e a simplicidade das palavras do nosso SENHOR tem sido roubadas e furtadas a boa palavra de DEUS

eu irei desembainhar a espada e matar os tais ??

longe de mim tocar em um homem que ja foi um ungido do Senhor

que DEUS cuide dos seus Ungidos e que por eles sejam repreendidos ou mortos ou convertidos

e que coloque se possivel no meu coração a coragem e disponibilidade de falar,viver e pregar a verdade do Evangelho

mas o motivo deste email para o Senhor

é que o Senhor tem sido uma voz que clama no deserto para mim e para muitos

tem sido nossa voz

o modelo para nos dar força e dizer :graças a Deus ainda tem quem fale pelo SENHOR quem tem compromisso com a verdade

quem não tem sua vida por valiosa e se arrisca por Jesus e por seus irmãos menores e pequenos

o nosso grito entalado na garganta chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

parem de mentir de enganar de fazer agente chorar

gemer e de se entristecer de ser escarnio quando vamos pregar o evangelho para as outras pessoas motivadas por erros dos pastores e ganancia desfreada

sua coragem de denuciar os viloes os filhos do diabo infiltrados nas igrejas os mercadores do tempo os mercadenjantes da palavra

que nao poupam o rebanho

tem sido nossa alegria e exemplo

quem sou para dar sermão a voce ou dizer não faça tal aliança ou aquela ou cuidado .

mas.... Eu desejo falar a respeito de um encontro de duas autoridades do povo alias um acontecimento notavel porque segundos os registros era a primeira vez que na historia

um rei de judá se reunia com um rei de Israel sem ser para guerrear ou disputar algo ou seja em um campo de batallha

mas o que motivou Josafá a encontrar-se com acabe?todas as razões eu não sei ,mas o registro de cronicas relacionou a visita a um acontecimento que ocorrera anos antes: “Tinha Josafá riquezas e

glória em abundância; e aparentou-se com Acabe”

(2 Crônicas 18:1).

eu li o rene terra nova dizer:por amor ao reino e beneficio do evangelho teria acontecido o evento onde voces se encontraram..

e vc participou isto é fato registrado em video e fotos junto com o rene terra nova

mas eu quero continuar falando em um outro encontro em prol do "reino"

Acabe, então, falou diretamente a Josafá: “Irás

tu comigo à peleja, a Ramote-Gileade?” Josafá parece

não ter hesitado: “Serei como tu és, o meu povo,

como o teu povo, os meus cavalos, como os teus cavalos”

(1 Reis 22:4). Essa era uma forma oriental de

se dizer: “Vamos juntos para a guerra”. O cronista

acrescentou o seguinte aqui: “…iremos, contigo, à

peleja” (2 Crônicas 18:3).

Por que Josafá concordou prontamente em ir

à guerra com Acabe? Talvez fosse para promover

mais unidade entre Judá e Israel. Talvez fosse porque

a ocupação da Síria em Ramote-Gileade também

representava uma ameaça para Judá, pois Jerusalém

ficava a apenas sessenta e cinco quilômetros

de Ramote-Gileade. Talvez fosse porque Acabe

era um bom negociador. Segundo Crônicas 18 diz:

“Acabe… o persuadiu a subir, com ele, a Ramote-Gileade”

Deus não Se agradou. Quando Josafá voltou para

casa mais tarde, após a batalha, veio-lhe ao encontro

um profeta de Deus:

O vidente Jeú, filho de Hanani, saiu ao encontro

do rei Josafá e lhe disse: Devias tu ajudar ao perverso

e amar aqueles que aborrecem o Senhor?

Por isso, caiu sobre ti a ira da parte do Senhor

(2 Crônicas 19:2).

será que Deus se alegra quando os que se comprometeram

em segui-lO assumem compromissos com os

que deturpam ou roubam sua palavra e fazem mal ao seu povo privando o ensino e a correção??

“Disse mais Josafá ao rei de Israel:

Consulta primeiro a palavra do Senhor” (v. 5).

Toda vez que temos uma

decisão séria a tomar, devemos primeiramente ir até

o Senhor11 e estar dispostos a aceitar Sua resposta.

“Há um ainda, pelo qual se pode consultar o Senhor,

porém eu o aborreço, porque nunca profetiza

de mim o que é bom, mas somente o que é mau. Este

é Micaías, filho de Inlá” (v. 8a).



(Provérbios 23:23

“Compra a verdade e não a vendas”

não se venda,não venda a verdade por qualquer "boa proposta "

Por outro lado, podemos ocultar a verdade

(Salmos 40:10). Podemos deter a verdade (Romanos

1:18). Podemos mudar a verdade em mentira

(Romanos 1:25). Podemos nos recusar a obedecer à

verdade (Romanos 1:28; Gálatas 5:17). Podemos nos

opor à verdade (2 Timóteo 3:8). Podemos nos desviar

da verdade (2 Timóteo 4:4; Tito 1:4).

e como oSr. mesmo disse uma vez em sua pregação que palhaçada estão fazendo nos pulpitos

Pois haverá tempo em que não suportarão a sã

doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres

segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo

coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar

ouvidos à verdade (2 Timóteo 4:3, 4).

Senhor Silas malafaia fui ensinado por voce a não ser tolo e ter uma vida crista verdadeira e nunca ir neste coro que diz:

“Não profetizeis para nós o que é

reto; [mas sim] dizei-nos coisas aprazíveis [agradáveis]”

(Isaías 30:10).

que nos não sejamos como ovelhas que não tem pastor ou que sejamos dispersos pelo campo por tanta besteira e descompromisso com a palavra de DEUS.

É por este motivo, pois, que Deus lhes manda

a operação do erro, para darem crédito à mentira,

a fim de serem julgados todos quantos não

deram crédito à verdade; antes, pelo contrário,

deleitaram-se com a injustiça (2 Tessalonicenses

2:11, 12).

Pastor silas se for necessario passar escassez de pão mas nao trocar a verdade por ofertas ou sofrer o dano por falar a verdade e valido

lembre do que acabe falou para micaias

Então, disse o rei de Israel: Tomai Micaías e devolvei-o a Amom, governador da cidade, e a

Joás, filho do rei; e direis: Assim diz o rei: Metei

este homem na casa do cárcere e angustiai-o,

com escassez de pão e de água, até que eu volte

em paz " e ele não voltou morreu no campo de guerra

Quando Rejeitamos a Verdade,

a Desgraça é Inevitável

Ter amizade com alguém que não vive em obediência à Palavra de Deus sempre causa problemas.

Nao se ponha em jugo desigual

e mantenha-se firme no que voce mesmo diz,vive e prega não dando voz a quem abandonou a verdade do Evangelho

a paz do nosso SENHOR JESUS cristo

Evandro pereira de souza
lifeandros@hotmail.com

Anônimo disse...

EU ENVIEI UM E-MAIL AO PR.SILAS MALAFAIA "LAMENTANDO" QUE3, INFELISMENTE, ANTES ERA CONTRA E ATÉ TINHA RAZÃO E AGORA ? PORQUE MUDOU ?
NÃO TENHO MEDO DE NENHUM DELES, TENHO RESPEITO (E ISSO, COMO SERVO DE DEUS É OBRIGAÇÃO MINHA !) AGORA...
NÃO POSSO E NEM DEVO SER HIPÓCRITA E CONCORDAR COM O ERRO. ISSO NÃO !

Anônimo disse...

Deus abençoe cada vez mais a vida dos dois, e que eles continuem a fazer o que fazem que é a vontade de nosso Deus!

Anônimo disse...

KKKKKK! O inferno deve estar soltando fogos com essa união! Rene Terranova DIZ: Dividir para conquistar! Esse é seu lema, e ele esta conseguindo!

Anônimo disse...

DOIS VIGARISTAS JUNTOS PRA DEPENAR O BOLSO DOS POBRES QUE NAO CONSEGUEM BUSCAR A PROSPERIDADE ESPIRITUAL ATRAVES DA PALAVRA DE DEUS, A BIBLIA SAGRADA. NAO É PRECISO DESSES DOIS FALSOS APOSTOLOS E FALSOS PROFETAS PRA SE CONSEGUIR BENÇÃOS DE DEUS.
DEUS NAO QUER DINHEIRO DE NINGUEM PRA LIBERAR BENÇÃO EM ABUNDANCIA , SEM LIMITES E ESTES FALSOS LIDESRES APROVEITAM A CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS QUE DEIXA O POVO SEM SAUDE SEM EDUCAÇAO SEM INTRUÇAO SEM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PRA ESPLORAR ATRAVES DE DIZIMOS E OFERTAS EM DINHEIRO ENRRIQUECENDO EST TIPO DE GENTE QUE NEM O INFERNO , O SATANAS NAO OS QUER PRA NAO COMPETIR. ELES ALIENAM ALICIAM , FAZEM LAVAGEM CEREBRAL E O OTARIO CAI NA LABIA QUE USAM A BIBLIA SAGRADA DE MODO INDEVIDO

Elvis Feitosa - Manaus/AM disse...

Mt 05.11-12
“11 – Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e MENTINDO, disserem todo mal contra vós por minha causa. 12 – Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus: porque assim perseguiram os PROFETAS que foram antes de vós.”
Uma coisa é certa e todos sabem... SÓ SE JOGA PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO FRUTOS!!!
A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS.
ELVIS FEITOSA, Discípulo do MIR, Manaus , Amazonas, Brasil e Nações da Terra. TERRA NOVA!!!
Amém.

Anônimo disse...

Amo esses dois Pastores. São grandes líderes.São grandes homens de Deus; e, principalmente, são grandes servos do SENHOR. Então já estava mais do que na hora de se unirem para conquistarem, de se juntaram para realizarem os mais poderosos avanços na conquista do Brasil e do mundo para o Senhor JESUS.Luís Carllos - Igreja Quadrangular de Lorena-SP.

Segurança e Serviços disse...

gente porque em vez de ficarem falando mal dos pastores isso aquilo , vão trabalhar pro reino crewscer ... silas e rene são bem amadurecidos e são homens de deus

Adilam Araújo (São Luís/MA) disse...

Impressionante como quase todo mundo aqui que falou algo contra esses dois homens de Deus não teve a coragem se quer de pôr seu nome.Mostrem-se e digam quem são,porque a que vieram nós já percebemos.Tratem de buscar a Deus e à verdade que há nEle ao invés de mexerem na santidade de quem tem verdadeiramente buscado ao Senhor.Eles têm feito a sua parte no Reino de Deus e o Senhor os tem abençoado e você,tem feito o quê ao invés de se prestar ao papel de "tentar"denegrir suas imagens???

Grazy disse...

Shalon! Fico feliz com a união e a aceitação da Visão M12. Pois etnho certeza que é obra de Deus