Pr. David Silva

Pr. David Silva

domingo, 13 de janeiro de 2008

FIM DOS TEMPOS!

Justiça dos EUA acusa mulher de matar as quatro filhas.

Uma mãe suspeita de matar as quatro filhas foi acusada de assassinato em um tribunal de Washington, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira.

De acordo com o jornal "Washington Post", os corpos das quatro filhas de Banita Jacks, com idades de entre 5 a 17 anos, foram encontrados por policiais na quarta-feira, em avançado estado de decomposição.

A polícia diz que Jacks, de 33 anos, negou ter matado as filhas e afirmou que elas morreram enquanto dormiam.

Ela teria dito ainda que as crianças estavam "possuídas por demônios" e que estão mortas há pelo menos quatro meses.

Indícios de assassinato

"Ela disse que quando as três filhas mais jovens morreram, ela as colocou lado a lado no quarto em que morreram", dizem os documentos do tribunal.

Jacks disse que nunca chamou as autoridades para remover os corpos "porque ela não confiava em nenhum órgão e porque ela achava que se avisasse as equipes de emergência teria mais problemas".

Ela também teria dito que não tinha alimentado suas filhas "por um longo período antes de suas mortes".

Porém, promotores afirmaram ter encontrado indícios de que as meninas tenham sido assassinadas.

Brittany Jacks, de 17 anos, teria três feridas em seu pescoço, que pareciam ter sido causadas por uma faca.

Tatianna Jacks, de 11 anos, e N'Kiah, de 6, teriam marcas que sugeriam estrangulamento.

Aja Fogle, de 5 anos, tinha marcas menos evidentes de estrangulamento e sinais de um trauma na parte de trás da cabeça, segundo promotores.

Uma parente de Jacks disse que ela estava "tendo problemas" depois da morte, por câncer, do pai de duas das crianças, há um ano.

Jacks está detida e deve se apresentar novamente ao tribunal no dia 11 de fevereiro. Se for considerada culpada, pode ser condenada à prisão perpétua.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u362505.shtml

A Bíblia diz que nos fins dos tempos “O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.” (Mc. 10.21; Lc. 12.53).

Nenhum comentário: